quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rapaz Insistente....

Pobre Madonna...
 Um homem foi preso pela segunda vez em quatro dias após ser flagrado próximo ao apartamento de Madonna no Upper West Side em Nova York.
O ex-bombeiro aposentado de 59 anos chamado Robert Linhart foi pego pelas autoridades após pendurar na sua caminhonete uma faixa onde dizia: "Madonna, eu preciso de você. Diga-me sim ou não. Se sim, meu sonho se tornará realidade, e se não, eu irei embora".
Só que aparentemente ele não manteve sua palavra, já que foi detido acusado de resistir à prisão, além de outras acusações como porte de armas e conduta de desordem.
Ele já havia sido detido no último sábado pelos mesmos motivos, sendo que na ocasião testemunhas confirmaram o fato, entre elas o próprio segurança da cantora, Angel Melendez que revelou: "Nós achamos que ele fosse um sem-teto. Mas então nós vimos que ele tinha um carro".
Perguntada sobre o ocorrido, Madonna disse que não está preocupada com o sujeito, apesar dele declarar abertamente que "não irá parar até conhecê-la".
-----------------------------------------------------------------------------
Sessão Pipoca!!
Para os bons fãs da série Harry Potter foi lançado ontem o Theatrical Trailer do sétimo fime da série!
A estréia marcada  para o dia 19 de Novembro, marca a primeira parte da adaptação do último filme da série de livros de J.K Rolling que deverá ter fim apenas com o seu oitavo filme, em julho de 2011.
Agora, é só esperar e preparar as varinhas!

Nenhum comentário: