segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010

Em uma super cerimônia no Teatro Nokia durante a noite de ontem, o VMA 2010 tanto surpreendeu como agradou (ou não) muita gente. E não havia dúvidas: Lady Gaga não sairia do Video Music Awards 2010 sem prêmios nas mãos. Foram oito trofeus --incluindo o clipe do ano-- das 13 indicações que recebeu e que a fez bater o recorde de nomeações em toda a história da premiação. A cantora também cumpriu a promessa de revelar o título de seu novo CD, caso fosse a vencedora da categoria mais cobiçada. "O nome do meu álbum será 'Born This Way'".

Eminem, que liderava as indicações entre artistas masculinos com oito nomeações (graças ao sucesso de seu disco mais recente, "Recovery"), ficou com o prêmio de melhor clipe masculino e melhor clipe de rap, ambos por "Not Afraid". Ele, que havia se apresentado no início da cerimônia, deixou o local para pegar um voo logo em seguida que o levaria a um show em Nova York, e não pôde ficar para receber os trofeus.

Justin Bieber ganhou seu primeiro prêmio do VMA, na categoria de artista revelação pelo vídeo de "Baby". Mas que ninguém poderia discordar que Gaga roubaria toda a cena, a musa compareceu utilizando uma roupa de carne (sim, você não leu errado!).
Confira abaixo as fotos da festa e os modelitos:
Justin Bieber e sua apresentação no palco externo
Um coração de Gaga para os fãs

Florence & The Machine
Eminem & Rihanna
Cher também iluminou com o modelo sensual
Poderosíssima, a Lady da noite posou com seu vestido nada vegetariano

Nenhum comentário: