terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terminando Novembro com novidades!

Mais bandas confirmadas para o Rock in Rio 2011



Mais duas bandas metaleiras foram confirmadas para a próxima edição do Rock in Rio. Motörhead e Coheed & Cambria se juntarão ao Metallica, Sepultura e Angra no 'Dia Metal', o terceiro do evento.
Ambas tocarão no Palco Mundo, que também receberá a banda de James Hetfield. Já as brasileiras Sepultura e Angra tocam no Palco Sunset, onde promoverão jam sessions com convidados ainda a serem divulgados.
Além destas bandas, também já foram confirmadas as presenças de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.
O Rock in Rio será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de outubro e 1 e 2 de novembro do ano que vem, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 190 (inteira). Mais da metade do primeiro lote, de 100 mil ingressos, chamado Rock in Rio Card, já foi vendida.

Ingressos para show de Amy Winehouse já a venda!



Começou nesta segunda-feira, 29, a pré-venda de ingressos para membros do fã clube oficial de Amy Winehouse para o show que a musa de Rehab fará em São Paulo em 15 de janeiro. A entradas custam de R$ 100 (pista/meia) a R$ 500 (pista premium/inteira). Na terça, 30, será aberta a venda para o público geral.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais (Estádio do Morumbi e Shopping Morumbi; pela internet, no site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527). Apesar da confusão causada pelo anúncio no site da cantora de que o show seria na Chácara do Jóquei, a assessoria do evento mantém que o show será na Arena Anhembi.
Amy Winehouse vai se apresentar em outras três cidades brasileiras. Em Florianópolis, o show será em 8 de janeiro, no Summer Soul Festival, na Pacha. Além de Amy, sobem ao palco Janelle Monae e Mayer Hawthorne. No Rio, a apresentação está marcada para o dia 11, na HSBC Arena, com abertura de Janelle Monae. Recife recebe Amy no dia 13, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Famosos saem do Twitter


Lady Gaga, Justin Timberlake e Usher são alguns dos nomes que se uniram a campanha Digital Life Sacrifice (sacrifício da vida digital em tradução livre).
A iniciativa foi tomada pela cantora Alicia Keys em nome da sua fundação Keep A Child Alive, e propõe uma "greve" dos artistas nas suas redes socias, como Twitter e Facebook, no próximo dia 1 de dezembro que é o dia mundial de combate a Aids. A ideia é que eles voltem a usar as plataformas após a campanha arrecadar pelo menos 1 milhão de dólares.
"É muito importante e super legal usar esses meios que a gente já usa naturalmente" disse Alicia Keys em entrevista.
Para a campanha que já conta com outros nomes como os da cantora/atriz Jennifer Hudson, o apresentador do American Idol Ryan Seacrest, Janelle Monae e também o próprio marido de Alicia, o produtor Swizz Beats, foram feitos vídeos intitulados de "último tweet e testamento", que mostram as celebridades em caixões numa representação de suas "mortes digitais".
"É importante chocar as pessoas ao ponto de fazê-las acordar. Não é que elas não se importem ou não queiram ajudar, é que elas nunca pensaram nisso dessa maneira" declarou Alicia.
Na opinião da cantora essa campanha colocará a doença em perspectiva.
O valor angariado será usado para apoiar famílias afetadas pelo HIV ou Aids no continente africano e também na Índia.

U2 confirmado no Brasil!


Agora é oficial! O U2 realmente vem ao Brasil com o show da turnê "U2 360º". Os ingleses do Muse realizarão o apresentação de abertura. O show da banda irlandesa foi confirmado pela Live Nation Global Touring e a Time For Fun.
Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. se apresentam no estádio do Morumbi, no dia 9 de abril. "Foi importante para a banda ter conseguido trazer toda a estrutura envolvida em 360° para o Brasil, para que os fãs pudessem vivenciar a mais recente das produções lendárias do U2", disse o empresário do grupo, Paul McGuiness.
O valor inicial do show é de R$ 70,00, enquanto a pista valerá R$ 180,00. A pré-venda será aberta para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, nos dias 4 e 5 de dezembro.
Para o público em geral, as vendas começam no dia 7 de dezembro. Os ingressos poderão ser comprados por telefone 4003-0806 e pelo site www.ticketsforfun.com.br.
Os membros do site oficial do U2 poderão comprar os ingressos antes da pré-venda. Mais informações no site www.u2.com.br.

Nenhum comentário: