quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fique por dentro!!!

Beyoncé chama 200 dançarinos africanos para participar de seu clipe
Pelo visto o clipe "Girl", que marcará a volta de Beyoncé será um verdadeiro épico. A última notícia diz que ela mandou trazer 200 dançarinos africanos para o set de filmagem. A diva estaria aprendendo passos com a trupe que depois serão incorporados ao clipe. Uma fonte que já ouviu a música contou que a base dela é um sample de Pon de Floor do Major Lazer. Também foi confirmado que Diplo, o maior divulgador do funk carioca ao redor do mundo, está entre os produtores do disco. Será que Beyoncé vai cair no pancadão? É esperar e ver.
Lady Gaga será Maria Magdalena em novo clipe
Em entrevista à Mtv, a diretora Laurieann Gibson contou um pouco mais sobre o roteiro do novo clipe de Lady Gaga, Judas. No papel de Judas estará o ator Norman Reedus, que atualmente pode ser visto na série Hawaii Five-o. E a autora de Born This Way interpretará Maria Magdalena. "Eu acho que a maioria das pessoas já está achando que será uma blasfêmia e já devem estar até imaginando como será a abordagem. Eu acho que todos vão ficar chocados com o quão inovadora e libertadora será a mensagem no melhor sentido" disse a diretora. O single Judas, o segundo do disco "Born This Way", será lançado no próximo dia 19 e seu vídeo deverá sair na sequência.

Rihanna quer "estapear" Britney em vídeo
Temos notícias boas para quem curtiu o clipe de S&M de Rihanna. A cantora quer ser ainda mais ousada no vídeo para o remix da faixa gravado com Britney Spears e diz estar muito a fim de "dar uns tapas" em sua parceira em frente às câmeras. À rádio Z100 Rihanna falou ter ficado animadíssima com a parceria pois Britney raramente participa de canções alheias. Já ouviu a dupla "R&B" (Rihanna disse esperar que a parceria entre ela e Britney seja conhecida por essa sigla)?



Cansei de Ser Sexy lançará terceiro disco em agosto

O novo disco do Cansei de Ser Sexy "La Liberación" será lançado em agosto no exterior. No Brasil ainda não se sabe quem lançará o disco. O trabalho foi gravado em São Paulo no estúdio do grupo. O vocalista do Primal Scream Bobbie Gillespie está entre os convidados do álbum. A banda já está apresentando algumas faixas novas em seus shows. Recentemente eles fizeram um raro show em São Paulo e também tocaram no Lollapalooza chileno. O grupo brasileiro que faz sucesso lá fora, fez sucesso em nossa programação com os hits A la la e a mais recente e dançante Move. Enquanto o disco novo não sai curta o vídeo da música Move do CSS. (Fonte: Vagalume)

Nenhum comentário: