segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novidades na Programação

A Rádio Anúncio mais uma vez sai na frente, e elas estão no poder confira alguns lançamentos de cantoras que vão bombar em nossa programação.


SHAKIRA - RABIOSA

Depois de passar por mais de dez países com o The Pop Festival, Shakira voltou a focar as atenções para o álbum Sale El Sol. O disco foi lançado em outubro do ano passado e já rendeu o sucesso de seus dois primeiros singles, “Loca” e “Sale el Sol”.
Agora, com a missão de bater os hits antecedentes, chega a nova música de trabalho da colombiana. “Rabiosa”, assim como outras canções de Shakira, possui versões em inglês e em espanhol. Na primeira, a parceria é com o rapper Pitbull. Já na segunda, a cantora divide os vocais com El Cata.
A canção, que já é animada, foi escolhida para ganhar uma versão remix e tem tudo para bombar nas rádios e nas pistas de dança.

(Fonte: JP)


Enquanto o novo vídeo de Shakira não chega, ouça agora essa novidade que possui batidas bem latinas.





Jessie J ft. B.o.B - Price Tag


Jessie nasceu em Londres, e começou a compor músicas com 17 anos e assinou contrato com a Sony ATV, e ainda co-escreveu a canção Party in the U.S.A., da Miley Cyrus, com o produtor Dr. Luke. Também escreveu para Justin Timberlake, Christina Aguilera, e Chris Brown. Jessie também estreou o VEVO Lift, criado para mostrar os bastidores de turnê e entrevistas de artistas iniciantes.

A música Price Tag conta com a participação do rapper B.o.B dono do hit Airplanes, e é um pop pop agradável que as vezes lembra Lily Allen cantando, vale a pena conferir e sair cantando.


Confira o vídeo de Price Tag:





KESHA - BLOW


Segundo single do álbum Cannibal, 'Blow' chega à nossa programação com um só propósito, fazer você dançar com um jeito Kesha de ser. Blow você ouviu primeiro aqui na Anúncio FM e já é destaque em nossa programação.

Confira o video de Blow onde Kesha divide a cena com pessoas com cabeças de unicórnios e também com o ator da famosa série adolescente Dawson's Creek que andava meio sumido.









WANESSA - STUCK ON REPEAT


Parece que a carreira internacional de Wanessa está rendendo bons frutos. A faixa “Stuck on Repeat” ganhou um remix e foi elogiada pela coluna Pop Wrap, do jornal norte-americano New York Post. A publicação diz: “É de longe a mais épica das faixas dance que escutei em anos. Honestamente, se isso não faz seu corpo se movimentar, vou sumir com seu cartão da academia”.

Depois de você dançar muito com os hits Falling For You e Worth It, 'Stuck On Repeat' chega para repetir essa dose.

Confira a música abaixo e comente!








KERLI - ARMY OF LOVE


Kerli Kõiv, conhecida profissionalmente como Kerli, é uma cantora-compositora estoniana. Durante a sua infância e adolescência, participou de competições de canto, tendo vencido a Fizz Superstar aos quatorze anos de idade. Como efeito, entrou para a gravadora Universal Sweden, onde permaneceu durante um breve tempo. Continuou apresentando-se e passou os dois anos seguintes indo à Suécia para especializar-se em composição. Ela fez uma audição para o presidente da Island Def Jam, L.A. Reid, que contratou-a para a Island Records, e então, viajou aos dezoito anos para os Estados Unidos.
O seu álbum de estreia, Love Is Dead (2008), atingiu a 126ª posição na tabela musical Billboard 200. A canção "Walking on Air" serviu como o seu primeiro single e tornou-se o maior sucesso da artista. Em 2010, Kerli participou da trilha sonora Almost Alice, inspirada no filme Alice no País das Maravilhas, com o single "Tea Party". O seu segundo álbum de estúdio tem lançamento previsto para 2011.

Com seu visual exótico e inusitado, Kerli até foi comparada com Lady Gaga, mas há de ressaltar que a mesma surgiu muito antes de Gaga e também suas vestimentas são um pouco mais inocentes e coloridas um pouco diferente do que Gaga usando.

Army Of Love seu mais novo hit e já está conquistando o mundo, vem subindo a cada semana na parada da Billboard na categoria Dance alcançando a segunda posição e tem tudo para se tornar um grande hit da cantora.

Esse som que fala de uma construção de uma arma de amor, não poderia ficar de fora da nossa programação. Conheça o som dançante e contagiante de Kerli assistindo a Army of Love.

Nenhum comentário: