quinta-feira, 26 de maio de 2011

Giro de Notícias!!!

Azerbaijão vence o Eurovision Song Contest 2011!
Depois de uma votação bastante apertada, o Azerbaijão conseguiu sua primeira vitória no Eurovision Song Contest 2011 que aconteceu na Alemanha a semana passada. O país fez sua estréia no festival em 2008, sempre conseguindo manter altos resultados e sendo apontado como favorito grande parte das vezes. Ell & Nikki (Eldar & Nigar) alcançaram a vitória com a música "Running Scared", uma composição do time sueco Stefan Örn, Sandra Bjurman e Iain Farquharson. Com um total de 221 pontos, a dupla azeri passou a frente da Itália, segunda colocada com 189, e dos suecos que assumiram a terceira posição com um total de 185 pontos. Na semi final, ficaram com a segunda posição, perdendo para a Grécia por apenas 11 pontos.



Nigar Jamal nasceu em Baku no dia 7 de setembro de 1980. Ela começou a cantar como parte de um grupo infantil quando tinha cinco anos. Mais tarde, foi à uma escola de música e se graduou em piano. Em 1996, ela foi reconhecida no Azerbaijão com o single "Pohre". Nigar também é formada em economia, sendo que em 2005 ela se casou e se mudou ao Reino Unido. Atualmente, ela vive entre Londres e Baku. Já Eldar Gasimov é um azei de 21 anos que também começou a cantar quando tinha cinco anos, desde então participou de vários concertos e festivais no Azerbaijão e na Rússia. Em 2005, ele se formou em piano na Escola de Música de Baku, e estudou canto na Alemanha em 2008. Ele é fluente em alemão e atualmente estuda na Universidade Eslávica de Baku. Ambos os cantores participaram do longo processo de seleção, que visava escolher o interprete da canção do Azerbaijão no Eurovision 2011. Na final, mesmo com o plano inicial de escolher um artista solo, o júri decidiu que Eldar e Nigar deveriam representar o país juntos. Mais tarde, a emissora ITV escolheu "Running Scared", composição de Stefan Örn, Sandra Bjurman, Iain Farquharson, para ser defendida pela dupla em Düsseldorf, Alemanha, e parece que essa foi um ótima escolha que deu o prêmio a dupla. Por vencer este ano, o Eurovision 2012 será realizado pela primeira vez no Azerbaijão e em breve você curte essa novidade em nossa programação, mas enquanto isso não acontece confira agora a apresentação de Ell & Nikki no Eurovision 2011 que consagrou a dupla.








Paparazzi serão alvo de críticas em novo videoclipe de Britney Spears

Parece que Britney Spears e os paparazzi deram uma trégua às costumeiras brigas. Mas só por enquanto. Em seu novo videoclipe, a princesinha do pop volta a atacar os profissionais que fazem de tudo por uma foto inconveniente. Segundo o Hollywood Life, que teve acesso ao roteiro do clipe dirigido por Chris Marris Pileiro, a novidade não terá muita dança, elemento presente nos dois últimos trabalhos da loira. “É um vídeo muito pessoal e com muita ação”, revelou uma fonte à publicação. O que será que Britney estaria planejando? Se você ainda não ouviu, confira “I Wanna Go” que já estreiou em nossa programação.
Fonte: JP





Beyoncé admite ter se inspirado em apresentação de cantora italiana

Depois da apresentação de Beyoncé no Billboard Music Awards, toda a imprensa norte-americana se voltou para apontar as semelhanças com uma performance feita por uma cantora italiana, Lorella Cuccarina, um ano atrás. Procurada pelos sites AOL Music e Yahoo Amplifier, a esposa de Jay-Z admitiu a inspiração: “Meu maquiador me mostrou a apresentação da Lorella Cuccarini um ano atrás e ela me inspirou muito. Um tempo depois eu conheci as talentosas pessoas por trás dela. A tecnologia e o conceito eram geniais. Eu agradeço ao YouTube ou eu não teria sido exposta a uma apresentação tão inspiradora”. Confira abaixo um vídeo que compara as duas e comente!
Fonte: JP







Nenhum comentário: