quarta-feira, 11 de maio de 2011

NEWS!!!!




Ex de Adele quer indenização por ter inspirado músicas




O ex-namorado da cantora Adele quer parte do dinheiro dos royalties por ter inspirado algumas músicas do seu último álbum, segundo o site "The Sun".
Sem revelar o nome do ex, Adele contou que o pedido não a surpreendeu.
"Ele me ligou durante uma semana e falava sério sobre isso. Até que eu disse: 'Bem, você fez da minha vida um inferno e eu sobrevivi então agora eu mereço isso", disse Adele.
Segundo a cantora, o ex dizia que contribuiu criativamente para o álbum.
"Ele realmente achou que ele tinha ajudado no processo criativo ao ser um desgraçado. Eu lhe dou esse crédito, ele me fez virar uma adulta e me colocou no caminho que estou agora."




Fonte: Folha de S. Paulo/ Folha Ilustrada




Um ano após a morte, corpo do ator Gary Coleman não foi enterrado




Quase um ano após sua morte, o corpo do ator Gary Coleman ainda não foi enterrado, segundo o site Pop Crunch.
Coleman morreu em 28 de maio do ano passado, aos 42 anos, após bater a cabeça e sofrer uma hemorragia cerebral.
Segundo seu empresário, Vic Perillo, ainda não foi decidido se o corpo seria enterrado ou cremado por problemas legais entre sua ex-mulher, Shannon Price, e a família do ator. O problema começou depois que Price vendeu fotos de Coleman em coma. Enquanto isso, seu corpo continua em um necrotério no Estado de Utah, nos EUA.
"Essa não foi a maneira correta e digna de mostrar respeito para o homem de talento magnífico. Esse não é o adeus que ele merecia", disse Perillo.
O empresário também está irritado com canais de TV como a NBC e ABC, que ganharam muito dinheiro às custas de Coleman e, segundo ele, se recusam a fazer um programa especial em homenagem ao ator.
"No primeiro aniversário de sua morte, eu contatei três grandes canais de televisão, pedindo a eles para homenagear Gary, seus oito anos na série 'Diff'rent Strokes', seus filmes e seu trabalho na National Kidney Foundation. As respostas foram: 'Não estamos interessados'; 'Nós não temos tempo para isso' e 'Passamos'."
Coleman ficou famoso pelo personagem Arnold Jackson no seriado "Diff'rent Strokes".
No Brasil, a série foi exibida como "Minha Família é uma Bagunça", no canal pago Nickelodeon, e como "Arnold", no SBT. A série foi produzida entre 1978 e 1986.
Fonte: Folha de S. Paulo/ Folha Ilustrada





Wanessa escolhe balada paulista para lançar single

Para celebrar a nova e excelente fase, Wanessa escolheu uma famosa boate de São Paulo para apresentar oficialmente sua nova música de trabalho, “Stuck On Repeat”. O hit foi muito elogiado pela crítica norte-americana, que diz ser a “faixa dance mais épica em tempos”. O lançamento acontece no sábado, dia 14 de maio, na The Week. Todas as informações sobre o show e os ingressos estão no site http://www.theweek.com.br/







Acabou o Jejum,Kid Abelha está de volta!




Depois de muitos pedirem a volta do Kid Abelha, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato se curvaram aos fãs e deram o ponta pé inicial na turnê Glitter de Principiante.
A vocalista e principal porta voz da banda contou quais são os planos de 2011 e o que pretendem com os novos shows.
“É uma celebração da carreira, pois estamos tocando as músicas com os arranjos originais, como por exemplo os sucessos “Fixação” e “Como Eu Quero”, e as inéditas “Veio do Tempo” e “Glitter de Principiante”. A turnê deve ganhar um DVD”, disse Paula.
Os quatro anos de ausência já foram recuperados em Curitiba, Foz do Iguaçu e no Japão, isso mesmo, o trio se apresentou do outro lado do planeta, e agora tocam no Rio de Janeiro, dia 14 de maio.
Por: Rafael Boro

Evanescence fecha lista dos “grandes” do Rock In Rio

Marcando de vez a volta da banda, a organização do Rock In Rio IV fechou a lista das grandes atrações do festival com o Evanescence. A banda liderada por Amy Lee se apresenta no último dia do evento, 2 de outubro, no mesmo palco que o Guns N’ Roses e System of a Down tocarão. Quem quiser assistir as dezenas de grupos que estarão no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro terão que comprar nos quiosques do Barra Shopping, Shopping Rio Sul, Nova América Shopping e na bilheteria do Estádio Engenhão, pois as vendas pela internet já estão encerradas
.









Rihanna divide a cama com modelo em clipe inédito

Depois dos fãs terem escolhido “California King Bed” como próximo single do álbum Loud, Rihanna não teve escapatória. A ruiva então lançou nesta segunda-feira um videoclipe para a canção. Na novidade, ela diminui o ritmo frenético que havia adotado em “S&M” e mostra seu lado mais romântico. Confira o vídeo abaixo e comente!










LANÇAMENTO DO SITE DA ANÚNCIO




Depois do sucesso de nosso Blog, neste último fim de semana a Rádio Anúncio ganhou um site. O lançamento aconteceu no último sábado e agora além do blog você também poderá ficar por dentro do que é notícia e tudo o que rola em nossa programação. Clique e acesse agora http://www.radioanunciofm.webnode.com.br/




Nenhum comentário: