quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidades!!! Fique por dentro!!!!

Jennifer Lopez ultrapassa Lady Gaga no Youtube
Lady Gaga que se cuide. Prestes a lançar um novo álbum, Love?, Jennifer Lopez ultrapassou Gaga no YouTube.
O vídeo da música On The Floor, que traz a melodia da lambada Chorando Se Foi, teve mais de 128 milhões de acessos no YouTube, enquanto Gaga teve 42 milhões de exibições com Born This Way.
Lady Gaga já teve o posto de mais vista no YouTube, com Bad Romance.
Agora, resta esperar pelo clipe de Judas e ver se Gaga recupera seu posto? Assista On The Floor:





Trio country Lady Antebellum lança novo single
O trio de música country Lady Antebellum, destaque na última edição do Grammy, acaba de lançar seu mais novo single. “Just A Kiss” é a primeira música de trabalho do novo álbum The Green Room, ainda sem data de lançamento prevista. A balada será apresentada como single pela primeira vez ao vivo no programa “American Idol”, que vai ao ar na noite de quinta-feira nos EUA.








Katy Perry - Vanity Fair



Katy Perry dominou a capa e o recheio da nova edição da Vanity Fair. A famosa revista norte-americana traz um ensaio fotográfico e uma entrevista completa com a intérprete de “ET”.
Apesar de atualmente passar uma imagem sensual, a vida não foi sempre um mar de doces para a jovem californiana, como mostra a decoração de sua turnê mundial “California Dreams Tour”.
Em trechos da entrevista, ela diz não ter tido infância, devido ao fanatismo religioso dos pais. Segundo ela, em sua casa só era permitido ouvir música gospel, e ela só podia ler um livro: a bíblia.
A cantora ainda desabafou: “Às vezes, quando as crianças crescem, os pais crescem. Os meus cresceram comigo. Não tento mais mudá-los, e não acho que eles tentem me mudar. Concordamos em discordar”.
Sobre seu casamento com o comediante britânico Russell Brand, Perry contou: “Russel está estudando o hinduísmo, mas não me envolvo. Ele medita no período da manhã e da tarde. Eu deixo ele ser ele e ele me deixa ser eu mesma. Sou como uma esponja grande e larga que absorve tudo”.


Por: Rebeca Candido





Confira um trecho do novo clipe de Lady Gaga, Judas

Os fãs de Lady Gaga já estão contando os dias para o lançamento do novo clipe da diva. Judas já ganhou até contagem regressiva!
O vídeo oficial, que será lançado no próximo dia 5, no programa American Idol, da E! Entertainment Television, já tem até prévia.
Em um pequeno teaser divulgado pelo canal, Gaga aparece com uma bandana, fazendo uma coreografia com algumas pessoas atrás. O que será que vem por aí?
De acordo com o canal, o vídeo terá sete minutos de duração e custou 10 milhões de dólares, tornando-se o clipe mais caro da década.
Veja agora o trecho:











Nicole Scherzinger esbanja sensualidade em novo vídeo




Foi divulgado ontem, o videoclipe da mais nova música de trabalho de Nicole Scherzinger, “Right There”. A ex-Pussycat Doll apresenta vários visuais ao longo da canção, e esbanja sensualidade nas coreografias. A música está presente no álbum Killer Love, e também ganhou uma nova versão, com a participação do rapper 50 Cent. Confira abaixo os vídeos de “Right There” e comente!





Novidade na Anúncio


Em breve vem pintando uma novidade aqui na Anúncio Fm, aguardem!!!

Nenhum comentário: