domingo, 11 de setembro de 2011

AQUA lança novos singles e Adele pede desculpas aos fãs







AQUA surpreende com novos hits



Depois do sucesso de How R U Doin? em nossa programação, Aqua vem chegando com mais músicas novas. Conforme anunciado aqui em nosso blog, o quarteto pretendia lançar como próximo single a música Like A Robot porém nesta semana o grupo surpreendeu todos os fãs anunciando o lançamento de dois singles simultaneamente, nesta segunda-feira (12) o grupo irá lançar além de Like a Robot, o single "Playmate To Jesus" que fala sobre amor universal e que segundo Soren Rasted integrante da banda, foi a primeira faixa a ficar pronta para o novo álbum, Megalomania, que está previsto para ser lançado no dia 03 de outubro.

Uma coisa é certa o quarteto voltou com som bem atual e é claro com a proposta de fazer todo mundo dançar.

Enquanto esses sons não estreiam em nossa programação, confira a prévia dos dois hits que já estão disponíveis na página oficial d abanda no facebook, confira abaixo Playmate to Jesus e Like A Robot e opine.











ADELE pede desculpas






Quem estava animado com a turnê de Adele pelo Reino Unido durante o mês de setembro vai ter que esperar mais um pouco. Depois de cancelar dois shows na semana passada, a cantora postou uma foto em seu site oficial pedindo desculpas por ter que cancelar as apresentações deste fim de semana, que aconteceriam em Wolverhampton, na Inglaterra.
Com uma carinha triste, ela escreveu em uma folha de papel “Eu sinto muito”. No site ela postou que ainda não estava bem o suficiente: “Eu preciso esperar até que a infecção melhore, não adianta ficar lutando contra ela, que isso só vai me deixar mais fraca. Não vou fazer meias performances para vocês. Se eu tentar fazer shows desse jeito, vai ser horrível, e eu não poderei voltar a cantar este ano”.
* Segundo o site, Adele está com um forte resfriado e com uma infecção séria no peito. Os shows serão reprogramados o quanto antes, e todos os tickets vendidos continuarão válidos.


Fonte:Glamurama

Nenhum comentário: