sábado, 17 de setembro de 2011

Rihanna no Brasil e Novo Vídeo de Jennifer Lopez




Rihanna começa turnê brasileira neste sábado em SP com expectativa de música nova

No país desde a manhã de sexta (16), a cantora Rihanna dá início à turnê brasileira neste sábado (17), em São Paulo, quando faz sua primeira apresentação na Arena Anhembi. No domingo (18), a barbadiana se apresenta no Mineirinho, em Belo Horizonte, e parte para Brasília no dia 21 para show no Ginásio Nilson Nelson.

Rihanna fecha a passagem pelo país no dia 23 de setembro como atração do Palco Mundo do Rock in Rio, na mesma data em que se apresentam Katy Perry, Elton John e Claudia Leitte, entre outros. Os ingressos para o festival estão esgotados.

Em sua primeira vez no Brasil, a cantora traz a turnê do último disco, “Loud”, lançado em novembro de 2010. Além dos singles mais recentes como “Only Girl In The World”, “What’s My Name?” e “S&M”, ela também canta sucessos dos álbuns anteriores como “Umbrella” e “Don’t Stop The Music”.

É possível que Rihanna também cante músicas inéditas no show, já que anunciou esta semana no Twitter que seu novo álbum de estúdio será lançado ainda este ano. Ela também quer aproveitar a passagem pelo Brasil para gravar um clipe no Rio de Janeiro.

A produtora dos shows de Rihanna no Brasil negou que a cantora vai participar de uma suposta festa exclusiva no clube Kiss & Fly, na Villa Daslu, após o show no Anhembi. A segunda apresentação aconteceria por meio de crowdfunding, e o site Ativa Aí estava oferecendo cotas de R$ 200 para os fãs que quisessem participar da festa exclusiva.

Rihanna estreou em 2005, aos 17 anos, com o disco “Music of the Sun”, que ficou no top 10 da parada da Billboard. Desde então ela lançou mais quatro álbuns: “A Girl Like Me” (2006), “Good Girl Gone Bad” (2007), “Rated R” (2009) e “Loud” (2010).

Veja o repertório que Rihanna tem apresentado nos shows mais recentes:

“Only Girl (in the World)”
“Disturbia”
‘Shut Up and Drive”
“Man Down”
“Darling Nikki (cover de Prince)”
“S&M”
“Let Me”
“Skin”
“Raining Men”
“Hard”
“Breakin' Dishes”
“Unfaithful”
“Hate That I Love You”
“California King Bed”
“Pon de Replay”
“What's My Name?”
“Rude Boy”
“Cheers (Drink to That)”
“Don't Stop the Music”
“Take a Bow"

Bis
“Love The Way You Lie (Part II)”
“Umbrella”

Fonte:Uol





Jennifer Lopez irá estrear terceiro clipe do seu último álbum

Nesta sexta-feira, 16 de setembro, a cantora Jennifer Lopez irá estreiou mais um clipe, o terceiro do álbum Love?. O lançamento de “Papi” aconteceu no programa matinal norte-americano “Good Morning America”. Até o momento foi divulgada uma prévia do que será o videoclipe e cenas dos bastidores das gravações, que mostram a musa sendo perseguida por uma multidão de homens. Confira abaixo o making off de Papi!

Fonte:JP




Nenhum comentário: