sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ace Of Base no Brasil

Um dos maiores ícones dos anos 90, o Ace of Base, desembarca no Brasil no próximo mês para uma única apresentação prometendo a agitar a todos que estiverem presentes.
A história da banda teve início quando os três irmãos Jonas, Jenny e Linn Berggren formaram uma banda chamada "Tech Noir". Jonas conheceu o Ulf Ekberg e juntos começaram a compor e produzir músicas, criando assim o Ace of Base.
Após gravar uma fita demo, onde entre outras estava "All That She Wants", eles foram para Estocolmo procurar pelas grandes Gravadoras. Nenhuma delas se mostrou interessada (Jonas ainda se lembra de alguém falando que as músicas eram "Óbvias demais, simples demais"). O próximo passo foi Copenhagen, onde a Mega Records imediatamente viu que eles tinham potencial e adorou o estilo pop-reggae das músicas.
O primeiro single do Ace of Base foi "Wheel of Fortune", seguido então pelo conhecidíssimo hit "All That She Wants". "The Sign" e "Don't Turn Around" também se tornaram sucessos internacionais.
A banda primeiramente teve sucesso na Dinamarca, depois Alemanha, o resto da Europa, Ásia, antes de conquistar a América.
No total, o primeiro álbum, chamado Happy Nation, vendeu 23 milhões de cópias e mantém a marca de Album de Estréia Mais Vendido no Guiness Book, além de alcançar vários prêmios, como seis WMA, três Billboard Awards, três America Music Awards, vários Grammy Awards da Europa e duas nomeações ao Grammy.
O grupo vem ao Brasil para uma única apresentação, em São Paulo, para divulgar o novo disco, “The Golden Ratio”, além de tocar os antigos sucessos como “All That She Wants”, “Happy Nation”, “The Sign” e “Beautiful Life”, hits que marcaram época e impulsionaram um enorme sucesso ao quarteto. No entanto, os fãs mais fiéis devem estar preparados para a nova formação: as “ninfetas” Clara Hagman e Julia Williamson assumiram o posto das saudosas irmãs-vocalistas Linn e Jenny Berggren, permanecendo portanto no grupo desde o início, só os “meninos” Jonas Berggren e Ulf Ekberg.
O show acontecerá no dia 29 de novembro, no Carioca Club e os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 200 e podem ser comprados apenas pela internet através do site http://darkdimensions.webstorelw.com.br
Para maiores informações clique aqui e acesse o site oficial do Ace Of Base no Brasil.

Fonte: Blog Diário do Nordeste e Wikkipedia

Para fazer um esquenta, confira agora o novo som do Ace Of Base, All For You, que faz parte do álbum Golden Ratio lançado recentemente e que você só curte aqui na Anúncio e também para matar saudade um dos seus maiores hits Beautiful Life.

Nenhum comentário: