quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fique por dentro!!!!




Novo álbum do AQUA já é o mais vendido no Itunes



E nesta segunda-feira (03), o grupo dinamarquês, AQUA, lançou finalmente o tão aguardado álbum Megalomania, e parece que a novidade está tendo bons frutos, no mesmo dia de lançamento, o álbum já alcançou o primeiro lugar de álbuns mais vendidos no Itunes da Dinamarca. O grupo está atualmente realizando diversas entrevistas em rádios do país de origem e também está realizando apresentações em programas de Tv. Agora só resta saber se a Universal Music vai realizar o lançamento deste álbum pelo mundo e também no Brasil, e enquanto isso os fãs brasileiros terão de aguardar. Você já curte em nossa programação o novo single Like A Robot que foi lançado juntamente com outro single,Playmate to Jesus, e já é destaque em nossa programação, confira!




Canal de TV norte-americano prepara cinebiografia de Lady Gaga


Segundo informações do Hollywood Reporter, a estrela da música Pop Lady Gaga irá ganhar uma cinebiografia produzida pelo canal de TV a cabo norte-americano Lifetime. Baseado no livro de 2010 “Poker Face: The Rise and Rise of Lady Gaga”, escrito por Maureen Callahan, “Fame Monster: The Lady Gaga Story” fará uma crônica da vida da musa a partir do roteiro de Norman Snider e produção de Ilene Kahn Power.


Fonte: JP


Katy Perry divulga capa do sexto single do álbum Teenage Dream


Depois de revelar que “The One That Got Away” será sua próxima música de trabalho, Katy Perry divulgou a capa deste novo single. A musa ainda falou ao site Gig Wise sobre o que a motivou escolher esta faixa e quais são suas expectativas com relação a ela. “Estou tão feliz com este meu sexto single porque esta música mostra um lado diferente de mim. Acho que todo mundo pode se identificar com ela, pois a escrevi sobre quando você promete estar com alguém para sempre, mas não consegue fazer isso”, disse.

Fonte: JP


Black Eyed Peas não participará de tributo a Michael Jackson


Há duas semanas foi divulgado que o Black Eyed Peas havia confirmado presença no show de homenagem ao cantor Michael Jackson, que acontecerá neste sábado, 8 de outubro. Porém, de acordo com o site TMZ, a assessoria de imprensa da banda desmentiu a participação do BEP no tributo. Os promotores do grupo divulgaram um texto onde consta a informação de que will.i.am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie estão “indisponíveis para a apresentação.”

Fonte: JP


Adele cancela turnê pelos Estados Unidos devido a problemas de saúde


A cantora britânica Adele, que no mês passado teve que cancelar alguns shows devido a uma bronquite, voltou a cancelar novos shows. Agora, a artista de 23 anos sofre com uma hemorragia na garganta. “Eu não tenho outra opção a não ser me recuperar completamente”, diz a cantora em uma carta oficial. Uma das maiores revelações da música internacional dos últimos anos, Adele é um dos nomes mais elogiados e que mais prêmios recebe tanto na Europa como nos Estados Unidos.

Fonte: JP

Nenhum comentário: